POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES – PALMMA
Na Palmma, nossa prioridade é a satisfação dos nossos clientes e a excelência em nossos produtos.
Caso não esteja completamente satisfeito com sua compra, criamos uma política de trocas e devoluções simples e conveniente para você.
Leia com atenção as informações abaixo:
TROCAS:
Produtos com Defeito ou Danificados:
Se o seu produto apresentar defeito ou chegar danificado, entre em contato conosco através de nosso e-mail ou whatsapp em até 5 dias após a entrega para solicitar a troca sem custos adicionais. Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido e o número do pedido de compra realizado. Analisaremos as fotos e com a comprovação do problema, iniciaremos os procedimentos de troca sem custos adicionais ao cliente. Faremos o possível para resolver o problema rapidamente.
Trocas por Outros Motivos:
Se você deseja trocar o produto por razões pessoais, entre em contato em até 5 dias após a entrega. Solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido e o número do pedido de compra realizado. O item deve estar em perfeitas condições, sem uso, e em sua embalagem original. Os custos de envio para devolução e reenvio serão por conta do cliente.
DEVOLUÇÕES:
Devolução de Produtos Não Desejados:
Caso não esteja satisfeito com o produto e queira devolvê-lo, entre em contato conosco em até 5 dias após a entrega. O produto deve estar intacto, sem uso, e em sua embalagem original. Solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido e o número do pedido de compra realizado. Analisaremos as fotos e com a comprovação das condições, iniciaremos os procedimentos de devolução. Neste caso, o custo de envio da devolução será de responsabilidade do cliente.
Reembolso:
Após o recebimento e verificação do produto devolvido, processaremos o reembolso do valor total do item em até 30 dias úteis, de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
Para agilizar o processo de troca ou devolução, é essencial que você entre em contato conosco através de e-mail ou whastapp antes de enviar o produto de volta. Assim, poderemos fornecer as instruções adequadas e garantir uma resolução eficiente.
A satisfação dos nossos clientes é nossa maior prioridade. Em caso de dúvidas ou se precisar de assistência, nossa equipe de suporte estará à disposição para ajudar.
Obrigada por escolher a Palmma! Esperamos que sua experiência conosco seja sempre excepcional e que possamos atendê-lo novamente em breve.